Floyd Mayweather vence conor McGregor
DESPORTO

Floyd Mayweather vence Conor McGregor e bate recorde 50-0

O mundo parou na madrugada deste domingo e acompanhou a vitória do americano Floyd Mayweather frente ao irlandês Conor McGregor, na superluta de boxe disputada em Las Vegas, nos Estados Unidos. “A luta foi melhor do que eu esperava, pois o McGregor é muito duro. O nosso plano de luta era deixar ele soltar os golpes mais pesados no início e depois fazer o nosso jogo”, disse o americano, ao final do duelo.

A luta começou com Conor McGregor tomando o centro do ringue e encaixando os melhores golpes. No primeiro e no segundo round, o irlandês conectou socos mais contundentes, enquanto o americano Floyd Mayweather pouco fez, parecendo guardar o seu melhor desempenho para os assaltos seguintes.

No terceiro, Mayweather passou a se movimentar mais e equilibrou as ações. No quarto round, McGregor já parecia visivelmente mais cansado e o americano soltou alguns contragolpes que castigaram o irlandês. As mãos do europeu pareciam pesar dez vezes mais no quinto assalto. Com isso, a luta ficou mais para o americano, que pouco sentia os golpes que levava.

McGregor voltou mais ativo no sexto round, enquanto Floyd “cozinhava” o duelo. O americano conseguiu encaixar uma boa sequência, que animou o público. Porém, nada tão contundente para finalizar o confronto ali. Mayweather cresceu ainda mais no sétimo round. O americano partiu pra cima, mas faltava mais velocidade e movimentação, já mostrados em outros combates na carreira.

Como estava longe dos ringues há dois anos, Mayweather mostrava total falta de ritmo de luta, mesmo levando a melhor nos rounds. O nono assalto foi de domínio amplo do americano, que quase colocou um ponto final no confronto. Os braços de Conor McGregor pareciam já pesar uma tonelada e o irlandês estava “mortinho da Silva”.

No décimo round, Floyd Mayweather aplicou o castigo final. O americano encaixou uma saraivada de golpes até que o árbitro interrompesse o duelo.

Assista ao vídeo do Knock out.

 Tribunapr

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *