A Socialite sul-africana Zodwa Wabantu estará em Mocambique para participar dum evento que terá lugar na capital do pais, Maputo, concretamente na Matola (Tenda Parque dos Poetas), 22 de Julho.

Zodwa Wabantu em Moçambique

A Socialite sul-africana Zodwa Wabantu  estará em Moçambique para participar dum evento que terá lugar na capital do pais, Maputo, concretamente na Matola (Tenda Parque dos Poetas), 22 de Julho.A Socialite sul-africana Zodwa Wabantu  estará em Mocambique para participar dum evento que terá lugar na capital do pais, Maputo, concretamente na Matola (Tenda Parque dos Poetas), 22 de Julho.

O jovem empresário moçambicano, Guyzelh Ramos,  foi quem fechou o negócio com a mulher que está a criar pânico e que já inundou as redes socias.

Importa referir que Zodwa Wabantu é a  mulher mais falada do momento em Maputo e também na África do Sul.

Desde sábado, as redes sociais estavam inundadas com as fotos de Zodwa Wabantu do evento de Durban. Lá estava ela, trajada com um vestido bonito, com uma fenda aberta, mostrando que ela não estava usando calcinha. Sua coxa de celulite estava toda exposta e ela não parecia se importar.

Muitos moçambicanos aplaudiram a iniciativa do empresário Guyzelh Ramos por  convidar Zodwa para a nossa famosa Pérola do Índico, e em um dos comentários a partir da maior rede social do mundo e possível ler o seguinte:

Esta de parabéns Guyzelh Ramos. Isso é que fazer NEGOCIO, momento certo e com pessoa certa. já que esta ser sucesso sobretudo nas redes sociais, “valapena” lhe trazer agora que os olhos/corações dos moçambicanos estão perdidamente atraídos/excitados pela Zodwa wabantu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *