Nesta ordem de ideias  chegaram a comparar a sul-africana com a cantora Zav, dai que surgiu a questão: Zav ou Zodwa Wabantu, quem realmente merece os 25 mil rands? 

Zav ou Zodwa Wabantu, quem realmente merece os 25 mil rands?

O assunto Zodwa realmente está a dar de falar em Moçambique, depois da Socialite ter recolhido milhares de meticais para a vizinha terra do rand só por ter mostrado suas coxas e fazer movimentos sensuais com uma garrafa na mão, muitos moçambicanos ficaram revoltados com o jovem empresário moçambicano Guyzelh Ramos pelo facto de ele não estar a valorizar o que é de moçambique.

Muitos chegaram a dizer que em Moçambique existem muitas mulheres muito mais lindas que a Zodwa e com um corpo mais esbelto, pernas torneadas etc.

Nesta ordem de ideias  chegaram a comparar a sul-africana com a cantora Zav, dai que surgiu a questão: Zav ou Zodwa Wabantu, quem realmente merece os 25 mil rands? Zav

Os últimos eventos organizados pelo empresário moçambicano e promotor de espectáculos Guyzelh Ramos foram quase que presentes para os moçambicanos que apreciam mulheres “exibidas”. Segundo a classe feminina, as ditas “boas” contribuem negativamente para a vulgarização da imagem de toda mulher reservada.

A porto-riquenha Bernice Burgos e a sul-africana Zodwa Wababtu são exemplos próximos de apostas de Guy para criar “pânico” nos lares da “Pérola”.

Porém, o destaque vai para Zodwa Wabantu, 32 anos de idade, dançarina e animadora de festas que ficou famosa por apresentar números sensuais sem roupa íntima.

Wabantu, esteve a actuar na tenda do Parque dos Poetas, na cidade da Matola no último Sábado. “O Pânico” : Feeling like in South Africa” era o tema do evento. Entretanto, pânico não chegou a ser propriamente a realização do referida festa, mas sim a vinda da sul-africana ao país.

Enquanto uns esperavam ansiosamente por Zodwa, outros desdenhavam a ideia de receber alguém cuja sua actividade artística não é clara. Houve também um número considerável de adeptos do entretenimento que deixavam claro que o corpo da figura de cartaz de que tanto se falava era mais um grão de areia no meio de vento.

Nesta senda, a cantora moçambicana Zav foi mencionada por muitos internautas como uma figura pública com postura sensual extrema em relação à Zodwa, sem precisar de ir buscar noutras fronteiras. Coxas, pele e rosto em dia são alguns dos elogios à “quarentona”.Zav

Recorda-se que o projecto “Quarentona” foi lançado com um ensaio fotográfico em que Zav exibe a sua boa forma, com intuito de incentivar as mulheres que deixam a vaidade por acharem que já estão numa idade avançada.

compilado in: xigubo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *