CELEBRIDADES

RECORD assina contrato com Fredy Costa

O Actor Fredy Costa é a estrela angolana confirmada para o elenco de Apocalipse, a nova super produção da Record TV que no Brasil estreia em Novembro deste ano. O também modelo assinou no passado dia 24, em Luanda, o contrato com a emissora que terá duração de 12 meses.

Com estreia em território angolano prevista para Março de 2018, a nova trama da Record é uma oportunidade única para o actor angolano, visto que será exibida pelo Canal LasEstrellas do Grupo TELEVISA, o maior canal aberto da América Latina, que conta com uma audiência mensal de 100 milhões de telespectadores por mês.

Ter sido escolhido pela Record é, sem sombra de dúvidas, uma demonstração de reconhecimento do potencial dos actores angolanos. Acredito que a nossa cultura, a nossa forma de ser e estar influenciaram na decisão de incluir um personagem angolano no elenco e espero representar o nosso povo com o melhor do meu profissionalismo e dedicação” disse o astro após a assinatura de contrato.

Fredy Costa

Fredy Costa vai encarnar Diogo Ferreira, um angolano de sucesso que emigrou para o Brasil nos anos oitenta, ganhou notoriedade nas noites paulistanas e tornou-se num importante proprietário de casas nocturnas. Personagem bastante popular, Diogo vai viver um romance com Alice e Bárbara. Os três personagens vão contracenar num triângulo amoroso conturbado que se transforma numa relação mal resolvida que dará bastante pano para mangas.

Inspirada no último livro da Bíblia, Apocalipse, com 200 capítulos, será exibida para toda África, Europa,  América Latina e Estados Unidos, na sequência de um contrato assinado entre a Record TV e a Mexicana TELEVISA, a maior produtora de telenovelas do mundo, abrindo um gigantesco mercado de milhões de telespectadores para as produções da Record TV.

 

Sobre a Record:

Com mais de 60 anos de existência, a Record é uma das maiores produtoras de conteúdos audiovisuais do mundo, está presente em mais de 150 países.  Como resultado da busca constante de renovação da sua marca, apesar do tempo de existência e da mudança de várias gerações de profissionais, consegue se posicionar como o canal de eleição nos mercados onde está presente. Em Angola, está desde o ano desde 2004, uma relação que se fortalece dia pós dia, com cada vez mais conteúdos produzidos de acordo as necessidades do mercado Angolano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *