Ana Raquel Machava, sobejamente conhecida como Raínha da Sucata e seus colegas arquitectos inauguram exposição vídeo-fotográfica

Raínha da Sucata e colegas arquitectos inauguram exposição vídeo-fotográfica

Hoje, às 18 horas, o Centro Cultural Brasil-Moçambique será palco da inauguração conjunta da exposição fotográfica “Gaia Com Creto”, da autoria da rapper e arquitecta Ana Raquel Machava, sobejamente conhecida como Raínha da Sucata e seus colegas já formados e outros ainda em processo de formação.

“Com Gaia Com Concreto, um lindo presente para nossos queridos amigos, pretendemos agradecer, despedir e quem sabe conseguir alguns fundos para a tão esperada viagem para África do Sul, onde iremos participar no intercâmbio entre Maputo Cinema festival americano AFROPUNK”, explica o comunicado.

Entretranto, a inauguração da referida exposição vai acontecer num período certamente perturbado na carreira artístico-musical de Raínha da Sucata por causa da divulgação de informações que dão conta que a sua actual aparência é resultado do consumo excessivo de drogas. Nestas especulações, há quem defende que a perda de peso da ex-integrante dos Dabo Boys e 3 Mozquiteiros faz parte da nova aposta alimentar, baseada em vegetais.

Xigubo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *