O tribunal deu um prazo para Mr Bow devolver a viatura de marca Range Rover a Maria de Lurdes, neste momento o carro se encontra a circular com Liloca
BEEFS

Tribunal manda Mr Bow devolver Range Rover a Maria de Lurdes

Depois de humilhada publicamente pelo casal Mr Bow e Liloca, Maria de Lurdes, uma das ex-esposa de Salvador Pedro Maiaze, enfrentou um processo que o músico abriu contra ela alegando ter saído do casamento com as mãos vazias.

Mas agora parece que os ventos sopram a favor da Maria de Lurdes, o tribunal deu um prazo para  Mr Bow devolver a viatura de marca Range Rover a Maria de Lurdes, neste momento o carro se encontra a circular com  a actual esposa do músico, Liloca.

Em um documento não oficial é possível perceber que o carro que já era para ser devolvido ainda em mãos alheias. 

Importa referir que a Range Rover está no nome da Lurdes, mas ela disse não ter feito nenhum tipo de confusão para que ele devolvesse a viatura!

Lurdes disse que ficou  indignada e triste com o comportamento do ex-esposo, isso na altura,  até porque o mesmo saiu de casa sem dizer que a relação entre os dois chegou ao fim e hoje vê seus bens serem discutidos na barra do tribunal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *