Prodígio lança nova música, com possíveis linhas que sejam uma resposta para Valete, os internautas arriscam em dizer que a música foi direccionada ao

Beef: Prodígio responde a Valete?

Depois do EP Caveira o filho do “King” deixa cair uma nova música intitulada “RAP”

“R.A.P (Retaliações Antes da Paz)” é mais recente faixa de Osvaldo Moniz A.K.A Prodígio integrante da Força Suprema com participação de Masta.

Um dia depois de terem levado 3 prémios no Angola Music Awards 2017, Prodígio disponibiliza o seu single com um título bastante provocante, e muitos internautas já criaram teorias dizendo que esta é a resposta para Valete.

Recorda-se que depois de muitos anos ausente, o rapper português voltou a lançar a música intitulada “Rap Consciente” que segundo os fãs, incluía linhas que eram dirigidas para o Prodígio e a Força Suprema; Rumores que Velete posteriormente desmentiu com um comunicado de imprensa.

Importa referir que Prodígio e Força Suprema recentemente  disseram numa entrevista que nunca mais haveriam de entrar em um  estúdio de música para responder a qualquer tipo de BEEF, e  se os rappers querem aparecer que apareçam por esforço próprio e não devem usar Força Suprema como trampolim.

Confira o vídeo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *