A recente descoberta da NASA lançou nova luz sobre o que a Bíblia diz, confirmando assim que essas histórias bíblicas são de fato verdadeiras.

NASA descobriu que tudo o que a Bíblia diz é verdade!

A recente descoberta da NASA lançou nova luz sobre o que a Bíblia diz, confirmando assim que essas histórias bíblicas são de fato verdadeiras.

Nas palavras do Sr. Harold Hill, Presidente da Companhia de Motores Curtis em Baltimore, também um consultor em programas espaciais: ” Uma das coisas mais incríveis que Deus tem para nós hoje aconteceu recentemente aos nossos astronautas e cientistas espaciais no Green Belt , Maryland “.

Como os cientistas estavam inspeccionando as posições de vários objectos espaciais, incluindo o Sol, a Lua e os planetas e suas posições em 100 e 1000 anos – isso é feito regularmente para evitar que nossos satélites colidam com as órbitas dos planetas. As órbitas têm que ser determinadas a tempo para que os projectos espaciais não interrompam seu curso. Durante os cálculos do computador, um sinal vermelho pôs tudo em paralisação, significando que algo estava errado, com os dados ou os resultados. Após a intervenção do departamento de serviço, o cientista concluiu que em algum lugar no espaço um dia estava faltando no tempo decorrido!

Ninguém poderia resolver a questão até que um cristão explicou que na escola dominical eles foram informados sobre o sol parado. É claro que ninguém acreditava, mas quando o homem pegou a Bíblia, ele abriu o livro de Josué e uma declaração bastante absurda fez muito sentido.

Eles leram a passagem quando Deus disse a Josué: “Não os temas, eu os entreguei nas tuas mãos; Não haverá um homem deles diante de ti “(Josué 10: 8).

Josué estava preocupado porque ele estava cercado pelo inimigo, e se a escuridão caiu, ele seria conquistado. Então Josué pediu ao Senhor para fazer o sol ficar quieto! Isso mesmo – “E o sol parou e a lua ficou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Isso não está escrito no livro de Ja’-sher? Então o sol parou no meio do céu e apressou-se a não descer por um dia inteiro.” (Josué 10:13).NASA afirma que tudo o que está na Biblia é verdadeiro

Os cientistas logo concluíram que esse era o dia que faltava. Eles examinaram os cálculos do computador e descobriram que o tempo perdido era de fato 23 horas e 20 minutos, o que não faz um dia completo como no livro de Josué.

Depois de ler a Bíblia novamente, eles viram que ela dizia ” cerca de (aproximadamente) um dia”. Embora a Bíblia fosse verdadeira, eles ainda estavam perdendo 40 minutos que tinham que ser contabilizados, porque senão isso poderia criar problemas 1.000 anos depois agora. O cristão então se lembrou de algo na Bíblia que dizia que o Sol ia para trás. Ninguém acreditou novamente, mas então eles abriram a Bíblia e foram provados que estavam errados.

Ezequias foi visitado em seu leito de morte por Isaías, o profeta, que lhe disse que ainda não era seu tempo. Ezequias pediu um sinal, e Isaías perguntou se o Sol iria avançar dez graus, ou voltar dez graus? Ezequias respondeu: “É leve que a sombra desça dez graus; Não, mas deixe a sombra voltar para trás dez graus.

“E o profeta Isaías clamou ao Senhor, e Ele trouxe a sombra dez graus para trás, pelo qual tinha descido no mostrador de Acaz.” 10 graus equivale a 40 minutos! As 23 horas e 20 minutos de Josué e os 10 graus (40 minutos) nos 2 reis representaram o dia ausente!

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo.COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Fonte: Universo Cético

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *