O conceituado músico moçambicano Mr. bow que recentemente teve o seu nome envolvido numa polémica por ele frequentar nos Curandeiros para obter sucesso

“Mr Bow Vai Desaparecer Daqui A uns Meses”- Revela Empresário

O conceituado músico moçambicano Mr Bow que recentemente teve o seu nome envolvido numa polémica, alegadamente por ele    frequentar Curandeiros para obter sucesso .

Parecia que a poeira já havia baixado e ai mais uma bomba, recentemente um empresário que actua na arena musical que pediu anonimato disse que Mr Bow vai entrar para o esquecimento num futuro muito breve devido a essa onda sucessiva de polémicas que tem atingido a sua carreira. o empresário foi mais longe ainda ao dizer que Mr Bow desde que se uniu a cantora Liloca praticamente ele vem perdendo o foco na música.

Só de frisar que nos finais do ano passado um outro empresário fez o mesmo prenuncio no que tange a carreira do músico. O outro falou o seguinte:

 Mr. Bow vai desaparecer daqui a pouco , isto porque o mesmo ultimamente em vez de querer cantar esta mais preocupado com o exibicionismo e ostentação e fugindo do seu foco que é fazer boa musica.
Esta revelação esta associada ao seu polémico caso amoroso que o cantor esta a ter com a sua colega de profissão Liloca.
 
“Musica não é exibir calcinhas e pernas” – comentou o empresárioMr Bow

Caro leitor qual é a sua opinião em relação ao pronunciamento do empresário  para o Mr Bow?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *