Mr Bow está sendo alvo de muitas críticas por parte dos intenautas supostamente por ele frequentar nas casas dos curandeiros para garantir o seu sucesso na arena musical.

Mais uma Foto de Mr Bow ao lado de um grande curandeiro gera polémica

Mr Bow está sendo alvo de muitas críticas por parte dos intenautas supostamente por ele frequentar nas casas dos curandeiros para garantir o seu sucesso na arena musical.

Uma foto em que mostra o jovem músico ao lado de um grande curandeiro viralizou na net  depois de ser publicada por um seu colega de profissão fazendo muitas insinuações. Depois de tanto barulho surge mais uma foto do Mr Bow de novo ao lado do mesmo curandeiro mas agora os dois se encontram em um outro cenário, pela pose e pela expressão facial, os dois parecem ter muita cumplicidade.

A primeira foto dividiu a opinião dos internautas e muitos chegaram a dizer ate que se tratava de uma montagem e que a imagem visava denegrir a imagem do cantor até porque ele está a agendar um show para a pequenada no dia três de Junho. Com esse tipo de impressão que vai passar para as pessoas o show pode ficar comprometido.Mr Bow

as fotos estão a causar indignação por parte dos fãs porque Mr Bow se intitula um homem de Deus e meia volta as imagens revelam outra realidade. Mesmo depois dessas duas fotos estarem a ser propaladas nas redes sociais há quem ainda acredite que tudo isso não passa de uma montagem.

Desta vez o autor da propagação da foto foi o polémico Lopes Pinto Froi em sua conta oficial do Facebook. Veja o que ele escreveu:

Deixem o Mr Bow em paz, se ele vai nos curandeiros para ter sucesso é assunto dele, se ele sempre falou que o sucesso dele é graças a Deus enquanto vai nos curandeiros, é assunto dele, se lhe deram Range Rover por ir nos curandeiros, é assunto dele, cuidem do vosso assunto faxavor..!!! Então essa é mais uma montagem?.. deixem o homem trabalhar.. Tiku 2

Niku Zueee tititi.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *