Guyzelh flagrado a almoçar as escondidas com sua ex-namorada Alichia Adams

O jovem empresário moçambicano Guyzelh Ramos foi flagrado recentemente almoçando com a sua ex-namorada, Alichia Adams numa das esquinas da capital do pais.

Guyzzelh separou-se da Alichia Adams depois de descobrir uma traição. A ex-namorada estaria a ter um caso amoroso com um empresario angolano, Ivanilson Machado.

Ha já quem diga que Neide Sofia e Ivanilson Machado sejam os maiores cornudos de Angola em Maputo, Moçambique, isto porque Guy e Alichia tem mantido encontros secretos.

O polémico Lopes Pinto Froi escreveu o seguinte em sua conta oficial do Facebook:

“O jovem empresário de élite *Guyzelh* flagrado a almoçar com a socialite *Alichia Adams*

Desta forma o casal só veio a confirmar as suspeitas de que o casal que à meses anunciou separação, vinham mantendo encontros escondidos, uma vez que o jovem empresário *Guyzelh* assumiu em público a relação com a angolana *Neide Sofia* do agrupamento *AFRICANAS*

Fontes seguras indicam que *Alichia Adams* que também assumiu relação com um suposto empresário angolano, separou-se do mesmo para voltar para o seu antigo parceiro, neste caso, o *Guyzelh*

Por sua vez, a angolana *Neide Sofia* Chegou a Moçambique na quarta feira desta semana, e parece não saber dos encontros clandestinos, muito menos do almoço que o seu namorado teve com a sua ex.

*Guyzelh* estará a gerir uma das moçambicanas e angolanas mais desejadas?

Se sim, este é um bom gestor..

Neide Sofia e Ivanilson Machado, os maiores cornudos de Angola em Maputo Moçambique.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *