O Líder da Renamo, Afonso Dhlakama, convida homens de negócios nacionais e estrangeiros para investirem no país e realça a necessidade do reforço da unidade

Dhlakama convida empresários estrangeiros e nacionais a investirem no país

O Líder da Renamo, Afonso Dhlakama, convida homens de negócios nacionais e estrangeiros para investirem no país e realça a necessidade do reforço da unidade nacional.

Dhlakama que falava, ontem, em teleconferência com os seus membros em Massinga, província de Inhambane, apelou ao envolvimento de todos no incremento do desenvolvimento económico, de modo a combater o desemprego e a pobreza.

Convido os moçambicanos e estrangeiros para investirem, para que haja postos de trabalho. Não só emprego, que paguem impostos. E esses impostos ao entrar nos cofres do Estado não sejam roubados. Porque é que há pobreza? Porque é que não há medicamentos nos hospitais? Porque é que há buracos nas estradas? Porque é que há corrupção em tudo? Temos boa governação. O Dhlakama é lutador com a Renamo para que Moçambique mude”, frisou o líder da Renamo, Afonso Dhlakama, citado pela Rádio Moçambique.

Folha de Maputo

Imagem: DW

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *