David Beckham estaria interessado em construir o seu próprio estádio de futebol que terá sede na cidade de Miami, nos Estados Unidos, local onde segundo...

David Beckham vai construir estádio de futebol nos Estados Unidos

Poucas semanas após se ter noticiado que David Beckham estaria muito interessado em comprar a ilha de Bird Cay, nas ilhas South Berry de Nassau para dar de presente à Victoria Beckham, a imprensa internacional noticia agora que o ex-jogador está prestes a realizar mais um sonho milionário. David Beckham estaria interessado em construir o seu próprio estádio de futebol que terá sede na cidade de Miami, nos Estados Unidos, local onde segundo escreve o portal R7, o ex-jogador anunciou que compraria uma franquia de uma equipe de futebol para disputar a Major League Soccer.David Beckham estaria interessado em construir o seu próprio estádio de futebol que terá sede na cidade de Miami, nos Estados Unidos, local onde segundo...

Ainda de acordo com o R7, no projecto inicial para 25 mil pessoas, o inglês desembolsará 9 milhões de dólares pela área de 11 mil metros quadrados, onde será construído o estádio, que deve ter as obras finalizadas em 2020, de acordo com o sócio Tim Leiweke.

O projecto desenvolvido pelas empresas Arquitectónica e 360 Architecture dará uma estrutura interna do estádio com espaços para restaurantes, cafés, salas de reuniões, lojas e uma estrutura para uma casa nocturna. De acordo com informações, David Beckham também gastará cerca de 300 milhões de dólares para concluir as obras.

De acordo com o presidente do Município de Miami, Carlos Giménez, citado pela R7, a construção do estádio trará pontos positivos para a cidade. “Acredito que a venda da propriedade e a subsequente construção do estádio de futebol vai causar um impacto positivo e duradouro sobre a cidade.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *