Beyoncé já é mãe de gémeos

Cantora terá dado à luz esta semana.

Ainda não há confirmação oficial mas vários órgãos de comunicação social dão conta de que Beyoncé já é mãe de gémeos. As revistas ‘Us Weekly’, ‘Rolling Stone’, e ‘People’, assim como o ‘E!’ citam fonte próxima da família que confirma que a cantora norte-americana e o marido, Jay Z, foram pais no início desta semana.

A notícia foi revelada depois de o rapper ter sido visto com a primeira filha do casal, Blue Ivy, de cinco anos, a entrar num hospital de Los Angeles.

No entanto, para já não se sabe o sexo e a hora exacta do nascimento dos bebés.

Obama revelou sexo dos bebés?

Ainda antes da notícia do nascimento, Barack Obama viu-se envolvido numa polémica ao afirmar que ele e Jay Z tinham “muito em comum” e que fariam tudo “pelas meninas dos olhos” deles. A declaração foi interpretada como se o ex-presidente norte-americano já soubesse do nascimento dos bebés de Beyoncé e que seriam duas meninas gémeas.

A informação não foi confirmada por nenhuma fonte oficial até ao momento e o agente de Beyoncé recusa comentar a notícia.

Beyoncé anunciou a gravidez no Instagram em Fevereiro, com direito a uma sessão fotográfica em lingerie. O anúncio teve mais de oito milhões de ‘gostos’ nesta rede social, batendo o recorde de ‘publicação mais gostada de sempre’.Beyoncé anunciou a gravidez no Instagram em Fevereiro, com direito a uma sessão fotográfica em lingerie. O anúncio teve mais de oito milhões de ‘gostos’

Ler mais em: cmjornal

Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *