Jet Airways bebe nasce em pleno voo

Bebê nasce em pleno voo e ganha passagens aéreas grátis para toda a vida

Um bebê que nasceu prematuramente durante um voo da Jet Airways no último domingo poderá viajar gratuitamente pela companhia aérea indiana por toda a sua vida. A informação foi divulgada pela própria empresa numa postagem no TwittER

bebê
Cicymol Jose, grávida de 30 semanas, era uma das passageiras do voo que iria de Kochi (Índia) para Damman (Arábia Saudita). Em virtude do parto do menino, o destino foi alterado, e o avião acabou pousando na cidade indiana de Mumbai.
“Querido papai, você não poderia ter ganhado um presente de Dia dos Pais melhor“, diz a postagem da Jet Airways no Twitter, brincando com uma possível fala do bebê e com a coincidência de o nascimento ter sido justamente no domingo em que é celebrado o Dia dos Pais em alguns países.
É incrível como o mundo inteiro está falando sobre minha chegada a bordo de um avião da Jet Airways“, completa o “bebê” na nota, antes de agradecer a mãe por “seu espírito indomável”, a tripulação que trabalhou no parto e a empresa pelas passagens vitalícias que lhe permitirão “explorar este mundo maravilhoso”
Ao jornal Times of India, o porta-voz da companhia disse que mãe e bebê foram rapidamente levados para o hospital após o pouso e passam bem. A família deles, que mora em Kerala, também foi informada sobre o ocorrido.
O porta-voz ainda elogiou sua equipe de tripulantes “pela resposta e prontidão que os viu traduzir com êxito seu treinamento em ações que salvam vidas” e também expressou sua gratidão à “sra. Wilson, uma paramédica que estava a bordo, por sua orientaçãobebê
Uma fonte disse ao jornal Times of India que o bebê nasceu por volta das 8h45 (horário local), 27 minutos antes do pouso da aeronave em Mumbai.
De acordo com a política da Jet Airways, as mulheres têm permissão para viajar na companhia aérea até a 36ª semana de gravidez, desde que recebam um certificado médico indicando que estão aptas para viajar.
Este não foi o primeiro nascimento prematuro durante um voo em 2017. Em abril, uma passageira grávida de 28 semanas a bordo de um avião da Turkish Airlines entrou em trabalho de parto pouco depois de ter partido da capital da Guiné, Conakry. Na ocasião, a aeronave pouso em Burkina Faso, e o bebê também ganhou passagens aéreas vitalícias da companhia turca.
MZ-Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *