Assista ao vídeo onde Guebuza e Chang recusam comentar sobre o relatório da Kroll, Armando Guebuza, sucessor de Joaquim Chissano, escusou-se a comentar
SOCIEDADE

Guebuza e Chang recusam comentar sobre o relatório da Kroll – Assista ao vídeo

Ministro das Finanças na altura da contratação das dívidas não reveladas, Manuel Chang recusou, ontem, a comentar sobre o relatório da auditoria feita pela Kroll. O documento foi divulgado no sábado pela Procuradoria-Geral da República (PGR), entretanto Manuel Chang diz que ainda não leu o relatório. “Ainda não li o relatório. Não tenho o documento”, argumentou o antigo ministro das Finanças, respondendo ao “O País” sobre o documento recentemente divulgado. “Foi bom haver um trabalho e o relatório produzido, mas ainda não li”, acrescentou.


Armando Guebuza, sucessor de Joaquim Chissano, escusou-se a comentar sobre o relatório, afirmando que ainda não leu o documento.

Não li o relatório”, declarou Armando Guebuza, aos jornalistas, na Praça dos Heróis, em Maputo.

Lembre-se que as polémicas dívidas contraídas pelas empresas Ematum, ProIndicus e MAM foram avalizadas pelo Estado, mas sem conhecimento da Assembleia da República e dos parceiros de cooperação de Moçambique, com destaque o Fundo Monetário Internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *