Os 500 mil euros do relógio comprado por Eduane Danilo dos Santos, serão entregues à fundação norte-americana AmFAR, que luta pelo combate do VIH-Sida.

500 Mil euros do relógio de Danilo dos Santos serão canalizados a uma ONG

Os 500 mil euros do relógio comprado por Eduane Danilo dos Santos, serão entregues à fundação norte-americana AmFAR, que luta pelo combate do VIH-Sida. Mesmo assim, muitos angolanos estão revoltados com o filho do presidente José Eduardo dos Santos, incluindo famosos.

Eduane Danilo dos Santos, de 25 anos, cassula de José Eduardo dos Santos e Ana Paula dos Santos, comprou um relógio de 500 mil euros, ou seja, um relógio milionário, cujo valor será destinado à fundação norte-americana AmFAR, que apoia o combate do VIH-SIDA.

A compra do relógio milionário deixou várias figuras emblemáticas admiradas, uma delas é o actor norte-americano Will Smith, que durante a gala em Cannes, disse ‘’ele parece ser muito jovem para ter 500 mil euros”.

Se por um lado a compra do relógio deixou admirado muitos famosos, por outro, deixou chateado muitos angolanos que nas redes sociais expressam a sua opinião sobre o relógio milionário, incluindo figuras conhecidas da nossa sociedade.

’Mas mesmo a “vos cantar”? Relógios de 500 mil dólares? Lexus de milhões de dólares? E temos a maior taxa de mortalidade infantil do mundo? Não há luz, não há água, sistema de saúde medíocre, educação medíocre, inflação, desemprego etc… Uma pouca vergonha, gente que mete nojo! Bandidos!’’, escreveu Eva Rap Diva.

‘’Isso é uma palhaçada, o país em crise, hospitais sem medicamentos, cidadãos a passarem fome, crianças fora do sistema de ensino, e o filho do presidente compra um relógio de 500 mil euros! É lamentável…’’.

’Esse país está entregue aos camarões, se questionarmos de onde Danilo dos Santos, tirou este todo dinheiro, somos chamados de revús e presos’’, lê-se nas publicações de alguns internautas enviadas em privado no nosso portal.

’Mas o puto Danilo quer bondá quem? 500 pau num rula? Bué pipol aqui na banda nem sabuenha têm pra jangutar (comer), o ndengue está mbora comprar hora? Luxu 72 milhões, relógio 500 euros eh eh eh ehhhhhhh? Epá vamos só já olhar e votar. Quero ainda vê se os comentarista vão dizer quê.  Bem o kumbú é dele né. Epá gasta como li interessa pronto’’, escreveu o jornalista e palestrante Victor Hugo Mendes.

Danilo

Angola-online

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *