O cantor moçambicano Ziqo da Silva Maboazuda Casa Dois recebeu críticas nas redes sociais depois de postar um vídeo onde ele recorda a sua infância jogando pião

Ziqo da Silva é duramente criticado por deixar crianças brincarem no meio da rua

O cantor moçambicano Ziqo da Silva Maboazuda Casa Dois recebeu críticas nas redes sociais depois de postar um vídeo onde ele recorda a sua infância  jogando pião no meio da estrada que no dialecto local diz-se thanhar xindiri.

Até que todo mundo tem uma criança dentro de si e certas vezes costuma recordar brincadeiras de quando era criança.

O músico encontrou um grupinho de meninos brincando no meio de uma estrada movimentada de carros onde havia risco de um deles ser atropelado, Ziqo simplesmente entrou na onda pediu a um deles o pião e mostrou que quando criança brincou com mesmo.

O cantor moçambicano Ziqo da Silva Maboazuda Casa Dois recebeu críticas nas redes sociais depois de postar um vídeo onde ele recorda a sua infância  jogando pião
Grupinho de crianças

Quando ele ia jogando era possível ver carros passando a cruzarem a estrada colocando em perigo sua vida. Muitos chegaram a dizer que ele deviam aconselhar as crianças a não jogarem o pião no meio da estrada mas sim que encontrassem um lugar mais calmo e seguro desde que não fosse uma estrada porque ai elas corriam risco de serem atropeladas.

Veja o vídeo abaixo.

Esse brincadeirado músico divide opiniões dos internautas, pois uns criticaram e os outros aplaudiram.

Caro leitor deixe a sua opinião em relação a atitude de Ziqo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *