Sem pestanejar o artista respondeu que JÁ. E ele diz que já superou isso...Dinho disse que o artista é o Valdemiro José, e depois de tudo que ele fez simplesmente esperava

“Valdemiro José é muito ingrato”, disse Dinho XS

O empresário Hélder Mendonça, popularmente conhecido por Dinho XS, foi o convidado do Emerson Miranda  no programa Big Box Show desta semana, na rubrica Cadeira do Boss.

Como é de praxe os convidados respondem a um leque de questões aleatoriamente, e muitas vezes as perguntas tem gerado muita polémica, e desta vez não foi diferente o cantor respondeu a uma questão que deixou todo mundo perplexo.

O cantor fez uma revelação que para muitos era desconhecida e gerou uma certa indignação para os que admiravam o tal artista citado pelo ex-integrante da XS-Zouk.

Emerson Miranda colocou a seguinte questão:

Dinho, tu já trabalhaste com muitos mas muitos artistas(…) Já sentiste alguma ingratidão para aquilo que tu tenhas feito por algum artista?  Alguns artistas já tenham passado em tuas mãos?

Sem pestanejar o artista  respondeu que JÁ. E ele diz que já superou isso…Dinho disse que o artista é o Valdemiro José, e depois de tudo que ele fez simplesmente esperava por um “THANK YOU”  ou seja um Simples OBRIGADO.

Dinho revelou ao Emerson que vários Hits do músico Valdemiro foi ele quem compôs.

Veja o programa na íntegra, as revelações foram feitas exactamente a partir do minuto 53:38s.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *