“Prova inequívoca de que Augusto Paulino é medíocre!” Nini Satar

De Nini Satar, passamos a citar.

“Prova inequívoca de que Augusto Paulino é medíocre!

Amanhã, meu amigos, fãs e seguidores, encontrarão aqui no meu mural a prova inequívoca de que Augusto Raul Paulino sempre foi marionete do sistema. Nunca foi um juiz justo, ético, amante da sua profissão. Esteve lá porque estava atrás de mordomias.

A Augusto Paulino não lhe importava condenar alguém injustamente, desde que isso significasse benesses. Moldou-se assim. E muitos que lêem a minha página, terão percebido que um dos temas da minha eleição é a justiça. Não é preciso dizer a ninguém que um país sem justiça está condenado, irremediavelmente, ao fracasso. Há-de ser pobre para sempre.

Recordam-se dos meus textos sobre justiça putrefacta? Muitos podem não ter percebido. A ideia não era o Nini mostrar-vos o quanto domina esta área, mas, sim, abrir-vos os olhos. Mostrar-vos que estão a ser roubados. Pode algum de vocês, querendo, perguntar porquê os jornais não escrevem sobre isso. Eu dir-vos-ei que os jornais têm as suas agendas. Outros estão mancomunados com os que desgraçam o país, outros , talvez, o relevante seja falar do trivial.

Meus senhores, eu tenho cinco mil amigos e mais de 116 mil seguidores. Isto é obra. Nenhum jornal moçambicano alcança estes números. Até porque muitos só tiram 2000 mil exemplares que não chegam a ser lidos. Nini Satar sabe dizer a verdade ao povo e nunca mentiu. Cada post sempre vem acompanhado de um suporte como comprovativo. Amanhã não será diferente. Mostrar-vos-ei que Augusto Paulino é medíocre. É um ser humano de pouco valor. Capaz até de vender a sua família por mordomias.

Vou me limitar aqui. Amanhã podem dar uma espreitada neste mesmo mural e serão bem servidos.”

Nini Satar

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *