A acusação foi feita no programa de Cláudio In, da rádio Despertar, pela jovem Stela, namorada do pastor da igreja Simão Toco.

Pastor engravida crente três vezes e manda abortar

A acusação foi feita no programa de Cláudio In, da rádio Despertar, pela jovem Stela, namorada do pastor da igreja Simão Toco.

A lesada começou a namorar com o pastor Sebastião da paróquia do Betele em Cacuaco aos 17 anos de idade, fez o primeiro aborto em 2012 e o segundo em 2014, e o pastor alegou que devia abortar para não serem punidos pela igreja.

‘’Ele disse que não seria possível ter o filho, se a igreja notasse que engravidei poderia ficar fora da igreja, me pediu que abortasse, para casarmos na igreja’’, contou a jovem, fazendo saber ‘’foi o pastor quem me levou num hospital, onde só fazem aborto.’’

A jovem estudante do terceiro ano do curso de Gestão Empresarial, alega que o pastor Tocoista mentiu várias vezes, chegando a descobrir que o mesmo era maior de idade e que tinha dois filhos e outras mulheres, incluindo crentes.

Confrontado com o estado de gestão da jovem, o pastor está ordenar que a mesma tire novamente a gravidez, e por esta recusar, o intitulado homem de Deus a tem ameaçado e alega que não é o pai da futura criança.

Por outro lado, o irmão da Stela, também membro da igreja, deu a conhecer que o pastor ‘’é feiticeiro e tem poder de dominar as pessoas.’

fonte: Cláudio In/Angola online

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *