É preciso aceitar e reconhecer que o africano por sua natureza é muito burro e buçalo. Não importa o nível de escolaridade, naturalmente todos pensam agem da mesma forma

O africano é incapaz de se governar, razão pela qual estão sempre em conflitos políticos- MAX MÄWELL

Discurso de MAX MÄWELL da Inglaterra

” O AFRICANO

É preciso aceitar e reconhecer que o africano por sua natureza é muito burro e buçalo. Não importa o nível de escolaridade, naturalmente todos pensam agem da mesma forma. Quando chega o final de semana licenciados, analfabetos, mestrados, etc. estão todos nas barracas a beber e curtir de forma incivilizada, tirando fotos e publicar nas redes sociais com seguintes títulos: ” acontecendo, curtindo final de semana, beber não faz mal, etc. ” .

Quando chega o tempo de campanha eleitoral estão lá todos fazendo violência: analfabetos, licenciados, mestrados, etc.. Qual é a diferença? Nenhuma, todos são burros e pensam da mesma forma.

A única coisa que o africano adquiri na escola é o diploma para emprego e a língua oficial e mais nada. Por isso África será pobre ainda por mais um século.

O povo africano é o único no mundo que acredita muito no que ouve do que no que vê. Razão pela qual são enganados sempre pelos mesmos líderes.

O africano nunca deseja viver bem, mas sim viver muitos anos, mesmo sofrendo. E se for a lhe perguntar por quê deseja viver muitos anos? Não te dará resposta, apenas ficara sem palavra.

Não faz sentido que o negro africano tendo magia de ficar rico em pouco tempo, ainda permaneça pobre e miserável. Tem medo da sua magia por saber que não vai conseguir cumprir as regras porque sabe que é irresponsável, razão pela qual morrem muitos africanos de AIDS.

O africano é o único que não entende e não vê as coisas de forma real. Tem coragem de afirmar que “O rico vive mal e o pobre vive bem ” , mesmo vendo a vida lamentável que o pobre vive e o luxo que o rico vive.

O africano é o único que nunca luta por aquilo que lhe dará boa vida , mas sim por aquilo que lhe permitirá pisar os outros.

O africano ama o poder de chefia, mesmo sem ganhar nada. O africano só por ser promovido para ser Adjunto director duma escola primária, onde nem tem subsídio de nada já se sente superior e é motivo de orgulho e desprezo.

O africano tem coragem de manter no poder um governo diabólico simplesmente por medo de perder o cargo de chefe do quarteirão no novo governo.

O africano é mestre em beber, dançar, fazer sexo com muitas mulheres, etc., está é a riqueza mais procurada pelo negro Africano.

O africano sempre foi burro e irresponsável. Não pensa duas vezes em comprar carro de luxo para uma amante simplesmente por causa de relações sexuais. Enquanto os seus filhos não tem contas bancarias, a sua mobília é de baixo valor , a sua esposa não tem carro , etc. Por isso a riqueza do africano não é transmissível .

Mulheres doutoras, licenciadas, analfabetas e demais gozam da mesma forma de pensar, todas se prostituem, publicam fotos sem roupa.

O africano é incapaz de se governar, razão pela qual estão sempre em conflitos políticos. O africano tem medo de mudanças em sua vida, por isso é oprimido sempre pelo mesmo opressor mas nunca decide o afastar do poder.

Este povo devia ser recolonizado para mais aprendizagem.

[Foto meramente ilustrativa]

 *****MAX MÄWEEL**** África is for foolishies.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *