Até quando será preciso criticar o jornalismo moçambicano para mudar de perfil? É que a burrice que abunda em muito dos jornalistas moçambicanos é de bradar aos céus

Nini oferece UM MILHÃO DE DOLÁRES cash ao jornalista que trouxer um mandado de captura vinda da Procuradoria

Em um dos parágrafos dos seus considerados polémicos  e famosos posts, Nini Satar propôs  aos jornalistas  o seguinte desafio:  “Desafio a qualquer jornalista: se trouxer um mandado de captura vinda da Procuradoria, eu ofereço UM MILHÃO DE DOLÁRES cash.”

“Sobre os jornalistas de meia- tigela, também denuncio, tirando falhas e fazendo recomendações, tal como o faço hoje que o “Savana” diz que “PGR emite mandado internacional contra Nini Satar”. Desafio a qualquer jornalista: se trouxer um mandado de captura vinda da Procuradoria, eu ofereço UM MILHÃO DE DOLÁRES cash.

Continuem a escrever, falar, emitir juízes de valor. Nini Satar é único. É grande. Nunca vi um milionário que não fosse alvo de ataques. Só que os vossos são mesquinhos. O que o “Savana” significa para um Nini Satar? Nada. Só me dá publicidade gratuita, e isso eu quero. Engrandece-me. Estou sempre nos holofotes. Estendem-me o tapete vermelho.

Aprendam a fazer fortuna, verão como é que é o outro lado da vida!”

Nini Satar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *