Mr Bow reage à polémica sobre foto com curandeiro: “O importante é que sou o número um”, Mr Bow confessou que frequenta a cabana do curandeiro Afiosse Ndima

Mr Bow acusado de frequentar Curandeiros para obter sucesso

A ideia de vender a alma ao curandeiro para conseguir a fama, fortuna ou adquirir conhecimento não é um caso recente para Moçambique, e certamente muita gente sabe disso.

Portanto no âmbito, desta notícia. O rival do cantor Moçambicano Mr Bow, o famoso Refiller Boy, natural da mesma província de Gaza, cidade de chokwe. Parece que este conhece algum segredo do seu rival, no que diz respeito a prática de medicina tradicional Moçambicana.

Refiller Boy, principal protagonista da suposta fotografia, que circula nas redes, divulgou na sua conta oficial do facebook, fez uma provocação aonde disse que:

“” o evento da Lizha só Festas será no dia 03 no campo da Maxaquene.. Baixa da cidade..””

Segundo fontes do Mais Tindzava, afirmam que o curandeiro que aparece com Mr Bow, é natural de Maleyce, de nome Alfiosse Ndima.Bow

A troca de fama e fortuna. Prometer lealdade aos médicos tradicionais é um pré-requisito necessário para alcançar o sucesso no mundo dos negócios, da política ou dos mídia. A religião dos curandeiros é especialmente activa na indústria da música por causa do efeito hipnótico da música.

Há quem diga que a foto é fruto de uma montagem,mas enquanto o King não provar isso vão continuar os rumores.

Maistindzava

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *