A ex participante do reality show Big Brother Angola “Duplo Impacto”, Cremilda Costa morreu na madrugada deste domingo (28), vitima de acidente de viação.

Morreu na madrugada de hoje a ex BBA Cremilda Costa aos 28 anos

A ex participante do reality show Big Brother Angola “Duplo Impacto”, Cremilda Costa morreu na madrugada deste domingo (28), vitima de acidente de viação.Cremilda

Mais conhecida por Mireza, a ex-BBA completou 28 anos, no passado dia 17 do mês em curso. Segundo relatos de amigos da malograda, a mesma saia da discoteca com alguns amigos, quando o motorista que estaria em estado de embriaguez adormeceu ao volante e o carro em que seguia embateu num caminhão no Morro Bento, o mesmo encontra-se hospitalizado em estado estável.

Não se sabe ainda o número exacto de ocupantes, e nem se Cremilda morreu ou não no local.Cremilda

De acordo com o seu perfil na edição 2015 do Big Brother,  Cremilda nasceu no Rangel e vivia no Kilamba, tem 28 anos, estudante de Recursos Humanos. Aficionada pelas redes sociais, gostava de praia, adorava dançar e por isso não perdia uma boa farra ou noite de discoteca. Acreditava nas suas amigas, tinha uma personalidade muito forte, frontal e defendia os seus pontos de vista com muita convicção.

Em actualização !

Angorussia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *