Momento constrangedor aconteceu durante a visita do Presidente dos EUA a Israel O vídeo está já a tornar-se viral, não fosse mais um momento "estranho" e constrangedor de Donald Trump.

Melania da uma “palmada” em Trump no aeroporto em Israel

Momento constrangedor aconteceu durante a visita do Presidente dos EUA a Israel

O vídeo está já a tornar-se viral, não fosse mais um momento “estranho” e constrangedor de Donald Trump.

À chegada ao aeroporto de Lod, perto de Tel Aviv, Israel, no terceiro dia da sua primeira visita para lá das fronteiras norte-americanas, Trump e Melania caminhavam ao lado do primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu e a sua mulher, Sara, que iam de mãos dadas.

Donald Trump esticou então a mão a Melania, que rapidamente lhe deu uma pequena “palmada”, negando a tentativa do Presidente dos EUA de andar de mãos dadas com a primeira-dama.

 As redes sociais estão a reagir à situação com publicações cómicas, irónicas, ou até relembrando outros momentos em que o comportamento de Melania não transpareceu alegria.
Esta não é a primeira vez que são dadas novas leituras a pequenos gestos de Melania Trump, como, por exemplo, a aparente mudança de expressão facial quando o presidente dos EUA lhe vira costas durante a tomada de posse, em Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *