Kim Kardashian perde mais de cem mil seguidores no instagram depois de ser flagrada de biquíni e internautas não acreditam no que veem

kim Kardashian perde mais de cem mil seguidores depois de fotos vazarem na net

Kim Kardashian perde mais de cem mil seguidores no instagram depois de ser flagrada de biquíni e internautas não acreditam no que veem

A socialite aproveitava a praia no México, de biquíni, quando paparazzi a fotografaram.

Por vezes, fotos de celebridades acabam vitalizando na internet. Elas, que são alvo de paparazzi, acabam muitas vezes sendo flagradas em situações inoportunas e obviamente que, quando algo chama atenção, rapidamente se espalha.

Kim Kardashian, famosa socialite norte-americana, que é filha do falecido Robert Kardashian, ganhou destaque entre os internautas depois que algumas fotos publicadas, onde ela aparece de biquíni, começaram a se espalhar pelas redes sociais. Na companhia de algumas amigas e sua irmã Kourtney Kardashian, Kim estava desfrutando as praias de Talum, no México, e foi clicada por fotógrafos de plantão..

O que ganhou destaque entre os fãs foi o bumbum da socialite, que exibia as celulites, natural em qualquer mulher. Porém, os internautas não perderam a oportunidade de criticá-la porque, segundo eles, o que as fotos mostram é totalmente diferente  do que Kim costuma publicar em suas redes sociais.

Alguns comentaram: “É a primeira foto que não tem Photoshop?” Outra admirada comentou: “É assim que ela é sem tratamento nas fotos?”, informa o site da revista Quem, da Rede Globo.

Outros já apoiaram o fato de ela mostrar a verdadeira mulher que é debaixo dos panos. Ainda comentaram que todos têm defeitos, como forma de defender Kim Kardashian. Ela usava um biquíni da Dior, que foi um look vestido por Gisele Bündchen na estreia pela grife francesa em 2004.

Confira as fotos:

[Blastingnews]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *