Isabel dos Santos desmentiu e condenou ontem sexta-feira (12) as informações sobre a morte do Presidente, José Eduardo dos Santos, 74 anos, actualmente em Espanha.

Isabel dos Santos fala sobre a “morte” do Pai, PR José Eduardo dos Santos

Isabel dos Santos desmentiu e condenou ante-ontem sexta-feira (12) as informações sobre a morte do Presidente, José Eduardo dos Santos, 74 anos, actualmente em Espanha.

O líder angolano voou para a cidade catalã no início deste mês, tendo corrido boatos em Luanda de que se encontrava gravemente doente ou mesmo que poderia ter morrido. Foi então que a empresária angolana e filha do Presidente da República, Isabel dos Santos, usou a sua conta oficial nas redes sociais para desfazer os rumores e mostrar a sua indignação pelo sucedido.

“Alguém que desce tão baixo de nível, até ao ponto de inventar notícias de morte tudo pela vontade insaciável de criar confusão, e tumulto político em Angola. Até que ponto chega o egoísmo, e ambição desmedida destas pessoas, até ao ponto de ignorar, que existem familiares e amigos…. Oportunistas e criadores de falsas notícias”, lia-se na publicação feita pela CEO da Sonangol, fazendo abaixo menção ao nome do activista Rafael Marques e os Sites Makaangola e Folha8.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *