Como resposta a uma série de provocações por parte do grupo Projecto X, Força Suprema lançou recentemente uma Mixtape intitulada "Caveira" onde respondem brutalmente

Força Suprema humilha Mankila do Projecto X

O assunto do momento em Angola e em quase toda a lusófonia é o beef entre Força Suprema e o grupo  Projecto X.

Como resposta a uma série de provocações por parte do grupo Projecto X,  Força Suprema lançou recentemente uma Mixtape intitulada “Caveira” onde respondem brutalmente aos elementos do Projecto X.

Força suprema por considerar O rapper Mankila um “frangote” nem se deram ao trabalho de lhe responder nas oito faixas lançadas, Mankila em dos trechos da musica intitulada “Avisa que tamus back” disse que já viveu tudo o que a Força Suprema esta viver agora.

Razão pela qual a FS para lhe mostrar que o nigger é insignificante nem se deram ao luxo de mencionar seu nome no beef só para não lhe darem fama.

Desta vez os visados foram:  Vui Vui, Sandocan e Kadaff.

Um dos rappers mais atacado no beef é o Ivo Duvalle (Vui Vui), visto que este é que sempre da as caras em nome do Projecto X, mostrando ser Old School e que nao tem nada a temer.

O King da Força Suprema NGA direccionou fortes barras para Vui Vui que lhe deixaram estático fazendo lhe entender que ele não entende nada de Geografia e que ainda precisa ler mais sobre Linha de Sintra.

Numa conversa com o casal e apresentadores do programa ” Tarde é Nossa ” da TV ZIMBO, propriamente, Igor Benza e Zuleica Wilson, o Projecto X, propriamente o rapper e Musico Vui Vui, afirmou sorrindo, de uma forma irónica que sente-se orgulhoso em fazer levantar o REI da sua cadeira e sair do palácio para gravar oito musicas dedicadas a ele e o seu team.Como resposta a uma série de provocações por parte do grupo Projecto X,  Força Suprema lançou recentemente uma Mixtape intitulada "Caveira" onde respondem brutalmente

Para o  grupo Força Suprema o nigger Mankila que se acha de mais underground e old school não passa de uma inexistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *