Marlene

Cantora Marlene vira piada nas redes sociais por aparecer com duas cores

A cantora moçambicana Marlene está sendo alvo de piadas nas redes socias. Isto aconteceu pouco depois de ela postar uma foto no seu instagram em que aparece com duas tonalidades de pele diferentes .

Vários seguidores brincaram com a foto fazendo piadinhas em torno da mesma.

Até mesmo “seus” colegas de profissão não a deixaram escapar dizendo o seguinte: “Respeito minha colega…mas estou a pedir não ter diferença de cor entre corpo e a cara…desculpa.”Marlene

Mas na verdade  tudo não passou de uma ilusão de óptica, a Preta Negra como é carinhosamente tratada a cantora Marlene não apresenta essa diferença de cor entre o corpo e a cara, como já dissemos antes tudo isso foi resultado da ilusão de óptica.

Espelho do Senhor somos todos.?

A post shared by Marllen PRETA NEGRA (@pretanegra3) on

O termo Ilusão de óptica aplica-se a todas ilusões que “enganam” o sistema visual humano fazendo-nos ver qualquer coisa que não está presente ou fazendo-nos vê-la de um outro modo. Algumas são de carácter fisiológico, outras de carácter cognitivo.

As ilusões de óptica podem surgir naturalmente ou serem criadas por astúcias visuais específicas que demonstram certas hipóteses sobre o funcionamento do sistema visual humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *