Cinco leões escaparam do Parque Nacional Kruger, no nordeste da África do Sul, e poderão pôr em perigo a vida de pessoas e animais, informaram os media locais.

Alerta: Cinco leões escapam do Kruger park na África do Sul

Cinco leões escaparam do Parque Nacional Kruger, no nordeste da África do Sul, e poderão pôr em perigo a vida de pessoas e animais, informaram os media locais. A polícia está à procura dos animais.

Os cinco leões selvagens estão em liberdade na província de Mpumalanga, confirmou a polícia, assegurando que está a utilizar todos os meios necessários para os encontrar o mais depressa possível. Os animais escaparam do parque Kruger na segunda-feira (8) de manhã e foram vistos pela última vez debaixo de uma ponte na estrada nacional nr 4 neste mesmo dia à noite, na área de Mananga, perto da fronteira com a Swazilândia.

Os guardas do parque estão a rastrear os animais e informaram que os leões caçaram algum gado na noite passada à beira da estrada nacional. As autoridades recomendam às pessoas que fiquem em casa e tenham precaução até os leões serem capturados.

Fonte: SIC Notícias/ viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *