O professor de dança Jorge que geralmente tem estado presente em quase todos os programas onde há desafios de dança é acusado pelo jovem Dom Wilson de lhe burlar o seu prémio referent

Beefs: Professor de dança Jorge acusado de burlar Huawei P8

O professor de dança Jorge que geralmente tem estado presente em quase todos os programas onde há desafios de dança é acusado pelo jovem Dom Wilson de lhe burlar o seu prémio referente a um desafio em que se sagrou vencedor.

O desafio foi lançado pelo próprio Prof: Jorge ao vivo num dos programas da TVM2, concretamente o Alta Tensão, ele disse que quem vencesse  o antigo detentor da coroa de melhor dançarino de Afro-house levaria um Huawei P8 para casa.

Pois então Dom Wilson suou a camisa e foi fazer frente ao ex-king do Afro-house, e lhe venceu tirando assim a coroa da cabeça do que se auto-intitulava Rei.

Só que ate então o vencedor não teve o seu prêmio e sempre que procura saber nunca tem uma resposta satisfatória, foi dai que decidiu desabafar com todos os moçambicanos está inquietação  para quem é de direito possa dar um bom desfecho a esse filme.

“Bom dia para todos vocês que me admiram, hoje vim partilhar algo que me dói só de recordar porque todos que cruzam comigo pedem para ver o prêmio que ganhei no desafio ao Jovem que se intitulava o Melhor dançarino de “afro house”,apadrinhado pelo professor Jorge do escola de Dança #Maquinista, prometendo ao vencedor um Huawei P8 para o vencedor. Nao tenho muito a dizer, pois como toda Nação assistiu Eu sai o vencedor, com direito a levar o Celular para casa. Ele próprio( prof jorge) fez-me o desafio ao vivo, eu sai d minha casa fui participar, #transpirei, para no final das coisas eu perceber que tudo não se passava de uma autêntica mentira, estou a sentir me usado e burlado por estes dois jovens na foto, o concurso decorreu no programa Alta tensão da Tvm2. Agora eu pergunto a vocês, Oque eu Devo fazer diante desta situação de #burla e peço que me digam se a resposta que o Prof jorge me deu Consta a verdade. #Estou#muito #triste . Gratos pela vossa atenção .”  escreveu Dom Wilson Manhiça.

O professor de dança Jorge que geralmente tem estado presente em quase todos os programas onde há desafios de dança é acusado pelo jovem Dom Wilson de lhe burlar o seu prémio referent
Post de Dom Wilson Manhiça

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *