Na entrevista que Eunice Andrade concedeu ao programa Big Boss Show, no passado dia 29 de Março, Nilza Majaque foi uma das principais visadas

Nilza Majaque reage as provocações da Eunice Andrade – veja

Na entrevista que Eunice Andrade concedeu ao programa Big Boss Show, no passado dia 29 de Março, Nilza Majaque foi uma das principais visadas. Eunice falou da sua ex-colega no canal MIRAMAR de forma depreciativa, acusando-a de uma das autoras da sua expulsão do canal.

Nas justas palavras ela falou assim “… infelizmente há pessoas, seres humanos, no mundo que acordam para poder tirar o sono aos outros”.

Contactada a Nilza Majaque pela Caracultura para sua reacção, ela respondeu à Eunice da maneira mais elegante possível: “Não tenho nada a comentar, é o que ela pensa de mim”. Estou apenas surpreendida com o que disse a acerca de mim”. E acrescentou dizendo que a Eunice deveria tratar do assunto no ministério do trabalho ou no tribunal e não na televisão.

Insistindo quisemos saber se a relação entre ambas era cordial como colegas, e ela respondeu: “Não tenho nada a comentar”.

[Caracultura]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *