Uma cidadã de nacionalidade portuguesa morreu, na noite de sábado, em circunstâncias ainda por esclarecer, na cidade de Chimoio, de Manica, avança a AIM.

Música moçambicana de luto, morreu o cantor…

Perdeu a vida na manhã de hoje, quinta-feira, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), o rapper moçambicano Lubengula, numa clínica privada. Uma fonte ligada ao rapper, disse que Lubengula já vinha padecendo de anemia e que nos últimos dias mostrava sinais de melhoras.

Em vida, Lubengula fazia dupla com Young Lu, formando o grupo Young Lubengula, que fez sucesso no país por volta de 2005, tendo a música “Catorzinha” como uma das mais conhecidas.

Perdeu a vida na manhã de hoje, quinta-feira, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), o rapper moçambicano Lubengula, numa clínica privada. Uma fonte.
Lubengula

Num passado recente ocupou o oitavo lugar no Top 10 dos Melhores Rappers segundo Kadabra Mc: ” O Lubengula é meu ídolo, a maneira cómica como ele coloca as suas barras. Ele é um rapper que te mata a rir, eu sou fã dele e é um dos que mais me influenciou.”

Nas redes sociais, vários rappers já manifestaram sentimentos de pesares pelo desaparecimento físico de Lubengula. É, sem dúvidas, uma irreparável perda ao movimento hip-hop.

[xigubo]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *