Hoje a cantora Liloca completa mais um ano de vida. Luísa Zélia Madade, mais conhecida por Liloca é uma cantora moçambicana nascida aos 29 de Abril de 1985, na província de Tete

Mr. Bow endereça linda mensagem de aniversário a Liloca- Leia

Hoje a cantora Liloca completa mais um ano de vida. Luísa Zélia Madade, mais conhecida por  Liloca é uma cantora moçambicana nascida aos 29 de Abril de 1985, na província de  Tete.

Leia a mensagem do Mr.Bow  ,desejando um feliz aniversário a sua esposa Liloca.

Senhoras e senhores, por favor ajudem-me a desejar muitos parabéns a mulher que tenho a honra de todos os dias acordar ao seu lado @lilocamoz, a mãe da bebê mais famosa de Moçambique @princessdiormoz .

Costuma se dizer assim, o filho do sapateiro não tem sapato ! Realmente é verdade sim! Hoje devia ser o dia que mais escrevo nesta plataforma mas com tanta matéria fico sem saber como começar, pois se começasse, não terminava! Duma forma resumida quero que saibas que és uma mulher muito especial para mim, para nossa família e para todos os teus fãs. Em nome de todos nós, quero desejar-te um feliz aniversário, que não te falte o amor, saúde e prosperidade.

Eu particularmente de tudo que te desejo a maior delas é que um dia sejas #AvozinhaLiloca ao meu lado! Obrigado pelo suporte, obrigado por fazer de mim um verdadeiro Rei no seio da família e na nossa humilde casa. Minha Rainha, eu te amo hoje tipo não tenho outra oportunidade para te amar. Happy Birthday to #TheBossLady. Deus abençoe te disse Mr.Bow.

Moznews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *