Melancia de Moz escorrega em cima da mesa e …

Melancia de Moz fez das suas neste final de semana na capital do país, Melancia foi uma das convidadas para actuar no evento que tinha a ver com a celebração do dia das mulheres moçambicanas, 7 de Abril.

Melancia de Moz fez das suas neste final de semana na capital do país, Melancia foi uma das convidadas para actuar no evento que tinha a ver com a celebração do dia das mulheres moçambicanas, 7 de Abril
Mulher Melancia em cena

Como é de praxe a cota mela sempre gosta de causar e desta não fez diferente, durante a actuação Melancia decidiu subir mesas para exibir a sua performance , mas parece que algo não saiu bem na coreografia, enquanto dançava em cima da mesa ela se desequilibrou e por pouco não foi ao chão, com o apoio dos convidados que estavam  assistindo in loco ela voltou a se equilibrar e continuou com a festa. Por causa do tal dança das mesas ela recebeu muitos aplausos.

Importa referir que umas das cantoras moçambicanas que ostenta o apelido de Mulher Mesa é a Matilde Conjo, isto porque ela é fez a mesma cena de subir nas mesas num dos casamentos em que ela actuava.

Em uma das publicações na sua conta oficial do Facebook o polémico Lyod Froy escreveu o seguinte:

“Melancia de Moz seguindo passos da filha na mesa. Mas que filha? Administrador da próxima chame as duas.. Mela mela muito bem vestida!”

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *