Um vidente norte-americano, Horacio Villegas, que se considera um “mensageiro de Deus”, está convencido de que a III Guerra Mundial já tem data marcada e...

Após ter previsto vitória de Trump, Vidente prevê III Guerra Mundial em Maio

Mensageiro de Deus” alerta que III Guerra Mundial vai começar no dia 13 de Maio

Um vidente norte-americano, Horacio Villegas, que se considera um “mensageiro de Deus”, está convencido de que a III Guerra Mundial já tem data marcada e que esse dia corresponderá exactamente o 100.º aniversário das aparições da Nossa Senhora de Fátima, no dia 13 de Maio.

As previsões, que contou ao Daily Star e que agora fazem eco em vários outros órgãos, estão a causar algum alarme, dado o ‘historial’ de Horacio. Em 2015, terá previsto que Donald Trump se tornaria presidente dos Estados Unidos e que este iria fazer despoletar um terceiro conflito mundial. “A mensagem principal é que as pessoas precisam de estar preparadas para que, entre 13 de Maio e 13 de Outubro, a guerra irá causar muita devastação e morte“, disse o vidente ao Daily Star, citado pelo Notícias ao Minuto.

O dia do início da III Guerra Mundial coincidirá, segundo este vidente, com a última aparição de Fátima, em que supostamente a Nossa Senhora anunciou, supostamente, o fim da I Guerra.

O católico previu também que os Estados Unidos iriam atacar a Síria – o que acabou por acontecer depois do ataque químico – e que a Rússia, a Coreia do Norte e a China vão entrar no conflito.

A par disso, o vidente, residente no Texas, afirmou que teve um sonho em que via “bolas de fogo vindas do céu a atingir a Terra“. E descreveu o cenário: via pessoas a correr de um lado para o outro, a tentar esconderem-se e a escapar de toda a destruição. “Acredito que isto simboliza os mísseis nucleares que vão atingir as cidades e as pessoas“, acrescentou.

[O País]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *