O treinador da selecção nacional de futebol, Abel Xavier, realizou esta quinta-feira o sonho de sete crianças de assistir pela primeira vez um filme em uma.

Abel Xavier leva meninos de rua a assistirem cinema pela primeira vez

O treinador da selecção nacional de futebol, Abel Xavier, realizou esta quinta-feira o sonho de sete crianças de assistir pela primeira vez um filme em uma sala de cinema.

Abel Xavier diz ter sido abordado quando conduzia numa das avenidas da capital do país por um menino de rua que lhe pediu um bilhete para assistir ao tão afamado Fast Furious 8.

O treinador da selecção nacional de futebol, Abel Xavier, realizou esta quinta-feira o sonho de sete crianças de assistir pela primeira vez um filme em uma.
Abel Xavier e os meninos

No mesmo dia, o treinador dos Mambas levou a criança a conhecer o cinema, que trouxe consigo mais seis meninos. Esta acontecimento foi contado pelo próprio seleccionador que fez questão de publicar  no Facebook algumas fotografias nas quais surge ladeado por estas crianças.  “Parei no semáforo e aproximou-se um menino de rua…e disse-me ‘MISTER gostava tanto de uma coisa’.  E eu perguntei-lhe o que é.   Gostava de ir ao cinema que nunca fui … Eu respondi , encontrámos nos às 19h30 aqui não te esqueças, quando cheguei estavam 7 ? Depois disse-me : eu e os meus amigos falamos tanto do Fast & Furious 8… Queríamos ir ver MISTER”, escreveu Abel.

 O simples  gesto  mereceu elogios de muitos internautas que veem nele um exemplo a seguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *