O músico angolano C4 Pedro começou a segunda fase da sua tour King Ckwa está sexta-feira, dia 3, em Maputo, capital de Moçambique.

Sob chuva torrencial, C4 Pedro faz vibrar público de Maputo

O músico angolano C4 Pedro começou a segunda fase da sua tour King Ckwa está sexta-feira, dia 3, em Maputo, capital de Moçambique.

O show teve lugar no Campo do Ferroviário da Baixa com a participação especial dos artistas Jennifer Dias, Anita Macuácua, Yola Pires,  Shellsy Baronette, Zander Baronettee , Mr Bow, Mago de Sousa  e como convidado especial Adi Cudz, artista da produtora BLS.

Depois de Maputo, o angolano também fez vibrar a cidade de Nampula neste sábado (4).

A um mês do seu grande show na maior sala de eventos de Portugal (Meo Arena), C4 Pedro deslumbrou o público Moçambicano com os seus melhores hits na presença inicial de cerca de 20 mil pessoas,porém a chuva torrencial fez com que o mesmo terminasse com um pouco menos da metade deste público que cantaram o repertório do artista do princípio ao fim, confirmando a sua popularidade internacional.

C4 Pedro tem a agenda preenchida e vai dar seguimento a sua tour em companhia do seu colega de produtora Adi Cudz, passando por Nampula (cidade Moçambicana) e com a próxima paragem na Suíça.

Angorussia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *