De acordo com o meio 'Marca', a UEFA já decidiu suspender o árbitro alemão desta edição da Liga dos Campeões. Collina, alto executivo do coletivo de arbitragem da UEFA

Será castigado pela UEFA o árbitro da partida entre o Barcelona- PSG devido seu comportamento suspeito

Aytekin não apita esta temporada na Liga dos Campeões, já que a arbitragem não agradou nada no núcleo da UEFA.

Algumas decisões do árbitro durante o Barcelona x PSG  geraram muita controvérsia. O penalti não apitado em Di Maria, o pênalti não apitado em Suárez… lá são muitas acções que ficaram debaixo do tapete por causa de possíveis erros de Aytekin.
De acordo com o meio ‘Marca’, a UEFA já decidiu suspender o árbitro alemão desta edição da Liga dos Campeões. Collina, alto executivo do colectivo de arbitragem da UEFA, não teria gostado nada da forma como foi tratada a partida por Aytekin.
Desta forma, o árbitro alemão será afastado como ‘castigo’ por sua performance no Camp Nou. Decisão que minora as amargas queixas do PSG por causa da arbitragem recebida no seu jogo contra o FC Barcelona, quando aconteceu o histórico 6-1 que terminou com os franceses fora da competição continental.
A Federação Alemã tinha saiu em defesa de seu árbitro, mas a UEFA tem sua própria opinião, e apesar de não ter publicar quaisquer sanção, sim decidiu que ele não volte a ser juiz nesta edição da Champions League.
Fonte: Todaverdademoz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *