Um avião das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) foi obrigado, ontem, a voltar ao solo, minutos depois de ter levantado o voo, no Aeroporto Internacional de Maputo

Porta do porão do avião da LAM abriu em pleno voo e teve que voltar ao solo de emergência?

Um avião das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) foi obrigado, ontem, a voltar ao solo, minutos depois de ter levantado o voo, no Aeroporto Internacional de Maputo, devido a problemas mecânicos.

De acordo com um passageiro que estava abordo na referida aeronave, através da sua postagem no Facebook, o avião teria regressado a Maputo porque a porta do Porão se havia aberto em pleno voo. Na mesma linha outros passageiros também apontaram a mesma situação delicada e perigosa.

Avião da LAM

Em resposta, a LAM, através do seu Gabinete de Comunicação, emitiu um comunicado de imprensa a desmentir estes passageiros, informando que nenhuma porta de teria aberto em voo e que apenas houve por precaução um regresso a Maputo porque um sensor falhou.

No referido comunicado apenas a LAM prefere apenas reduzir o momento de pânico dos passageiros em mera “falha de sensor” o que deixa algum desconforto ao público.

Folha de Maputo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *