Eu gostava que Bang explicasse por que é que até agora só tem uma filha. Está na altura da Lizha James ter o segundo Bebezinho ai

“O pai da filha de Lizha James pode não ser Bang ” diz Relâmpago

O polémico apresentador da ECO TV, Relâmpago Luís, voltou a cair na boca dos internautas. Isto após o mesmo ter mandado uma “alfinetadas” ao seu “Boss”, Bang.

Durante a rubrica “Na cadeira com o Boss”, apresentado no programa Big Box Show, da Stv , Por Big Barão Boss, o apresentador do programa Feeling fechou o Bate-Papo em grande.

É de costume que antes de um convidado abandonar a “Cadeira do Boss”, apontar uma figura pública que gostaria de ver na rubrica e lançar algumas perguntas. Com o Relâmpago não foi diferente.

Quando questionado quem é que gostaria ver na “Cadeira do Boss”, Relâmpago não exitou. O mesmo apontou o Bang.

Eu gostava que Bang explicasse por que é que até agora só tem uma filha. Está na altura da Lizha James ter o segundo Bebezinho ai
Lizha James, Bang e a filha

O homem das “Saias” disse que escolheu o maior empresário de entretenimento em Moçambique, para o mesmo justificar ao povo moçambicano por que é que tem apenas uma filha até agora.

“Eu gostava que ele explicasse por que é que até agora só tem uma filha. Está na altura da Lizha James ter o segundo Bebezinho ai.

Ele (Bang) deve vir clarificar os rumores que diziam que a filha não era dele(…) Está na altura de provar as pessoas ainda este ano.” 

Leia mais em: Mozmassoko

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *