Realmente a senhora Maria de Lurdes tem superado as expectativas cada dia que passa, mais uma vez ela mostrou que não é mulher de misturar alhos com bugalhos

Mr Bow e sua ex-esposa Maria de Lurdes frente a frente na TV sucesso

Realmente a senhora Maria de Lurdes tem superado as expectativas cada dia que passa, mais uma vez ela mostrou que não é mulher de misturar alhos com bugalhos.

Mr Bow participou recentemente no programa “Minha História de Vida” apresentado pela sua ex-esposa Maria de Lurdes na Tv Sucesso.

A informação foi avançada pela empresária e  apresentadora Maria de Lurdes através de uma publicação feita na sua pagina oficial do Facebook onde partilhou uma foto da ao lado do ex-marido, Mr Bow, durante as gravações do programa.

Por causa desse gesto a empresária e apresentadora so vem roubando elogios do público porque ela  mostra que tem um coração cheio de amor e que não tem espaço para ódio e acima de tudo profissionalismo.

A edição deste programa  será transmitida no Domingo do dia 19 deste mês em curso a partir das 15:30 na Tv Sucesso, fique atento.

Leia mais comentários de louros a grande apresentadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *