Há poucos dias um site moçambicano denominado mozbeefss publicou um artigo que dava de a Melancia de Moz estaria grávida do homologo e amante NP

Melancia De Moz Está Grávida De NP?

Há poucos dias um site moçambicano denominado mozbeefss publicou um artigo que dava de a Melancia de Moz estaria grávida do homólogo e amante NP.

A tal notícia gerou polémica no seio da população ate porque muitos não apoiam o suposto caso de amor entre os dois músicos por causa da abismal diferença de idade. Para se apurar a veracidade dos factos foi-se a procura da injuriada para ser se ela pessoalmente esclarecia  a notícia.

Contudo não foi possível gravar uma conversa com a Estrela moçambicana mas ficamos a saber de fontes bem próximas e familiares que a notícia  era falsa e que visava abalar o relacionamento da cantora que segundo ela vai muito bem .” O site mozbeefss tentou denegrir a imagem da cantora sem bases cientificas porque em condições normais a Mulher Melancia já não está na idade fértil, ou seja segundo a sua idade é mais provável que  já tenha atingido a menopausa”, avançou um especialista na area.

Eis a noticia do site mozbeefss:

O cantor NP de Moz revelou hoje (07) no programa Atracções de qui ele e a Melancia de Moz estão Juntos e a espera de um filho: “Eu e a Melancia de moz temos um Relacionamento Sim e a espera de um filho” Disse NP hoje (07) no programa atracções.

So pra salientar; antes do cantor NP confirmar o se relacionamento com a cantora Melancia de Moz, Melancia de Moz, foi flagrada no Quarto do cantor Np.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *