A Boneca Barbie Humana de Moz parece que não ficou feliz por saber que o nascimento da filha dos cantores Mr. Bow e Liloca virou o assunto mais comentado nas redes sociais nos

“Matilde Conjo, Lourena Nhate e Grandiosa Magalhães vestem-se mal” – diz Boneca Barbie Humana de Moz

A  Boneca Barbie Humana de Moz parece que não ficou feliz por saber que o nascimento da filha dos cantores Mr. Bow e Liloca  virou o assunto mais comentado nas  redes sociais nos últimos dois dias e decidiu aprontar para roubar a  cena e ganhar uns minutinhos de fama, se essa era a intenção ela se deu muito mal porque em vez que elogios ela recebeu e tem vindo a receber uma rajada de críticas e insultos  de todas faixas etárias e extractos sociais.

A Boneca Barbie Humana de Moz (A Patricinha de Moçambique) participou no programa “Big Box Show.” da STV, no qual respondeu algumas questões do apresentador, Emerson Miranda.

Durante o programa o apresentador “Emerson Miranda”perguntou “A Boneca Barbie de Moz” se conhecia celebridades, mulheres moçambicanas que se vestem mal? sem exitar ela disse: Matilde Conjo, Lourena Nhate, Grandiosa Magalhães e outras celebridades.

Numa outra abordagem o Big Barão Boss a perguntou qual seria  a condição dela participar num video de um cantor nacional?   A Boneca Barbie disse só o cabelo que ela tem são por ai 20 mil meticais, em fim ela  é um gasto em pessoa e não valia a pena a proposta.

A Boneca Barbie Humana de Moz (A Patricinha de Moçambique) foi mais longe ainda ao dizer que não sabe cozinhar e nem quer aprender, não gosta de frango e mesmo para tirar o prato que ela usa para comer e difícil.

Veja o vídeo.

Moznews/ edited by Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *