O polémico apresentador moçambicano do programa Feeling da Eco Tv, Relâmpago Luís voltou a fazer das suas. Dessa vez o homem das “Saias”, soltou o verbo e atacou a renomada cantora Lourena Nhate

“Lourena Nhate é a mulher mais Feia de Moçambique” Diz o apresentador Relâmpago

O polémico apresentador  moçambicano  do programa Feeling da Eco Tv, Relâmpago Luís voltou a fazer das suas. Dessa vez o homem das “Saias”, soltou o verbo e  atacou a renomada  cantora Lourena Nhate.

Na Terça-feira passada durante a edição do programa Feeling,  o  polémico apresentador Relâmpago Doce, o homem das sais, não deixou escapar e disse o seguinte:

Sinceramente, a cantora Lourena é a mulher mais feia de Moçambique

O polémico apresentador  moçambicano  do programa Feeling da Eco Tv, Relâmpago Luís voltou a fazer das suas. Dessa vez o homem das “Saias”, soltou o verbo e  atacou a renomada  cantora Lourena Nhate
Lourena Nhate

Por proferir tais palavras vários fãs, amigos e seguidores da cantora criticaram duramente o apresentador e ate chegaram a dizer que o seu lugar seria num hospício porque ele é um doente mental e busca a todo custo.

O apresentador ultimamente tem entrado em choques com varios cantores nacionais, e uma delas e a Matilde Conjo, Rainha do pandza.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *