A batalha entre o rapper moçambicano Kadabra Mc e o gladiador angolano Paizão tornou-se recentemente na mais vista de todos os tempos no canal “Reis do Rompimento Primeira Liga

“Kadabra Mc vs Paizão” torna-se na batalha mais vista de todos os tempos no RRPL

A batalha entre o rapper moçambicano Kadabra Mc e o gladiador angolano Paizão tornou-se recentemente na mais vista de todos os tempos no canal “Reis do Rompimento Primeira Liga” liderado pelo rapper Fly Skuad.

Esta batalha teve lugar no Cine Tivoli em Luanda, capital de Angola, no dia 3 de Julho de 2016, onde Kadabra Mc “massacrou” por completo o “Anjo da maldade” assim como é tratado Paizão, até o povo angolano gritar “chega…chega“.

A vitória de Kadabra Mc fez com que o rapper ganhasse destaque em quase toda lusofonia e ser o artista mais procurado no Google em Moçambique em 2016, recentemente até o cantor angolano C4 Pedro, “rei da kizomba”, rendeu-se ao “mestre do improviso” por causa desta grande batalha.

Em apenas 7 meses a batalha “Kadabra Mc vs Paizão” alcançou 360. 500 mil visualizações no YouTube, tornando-se na batalha mais vista de todos os tempos do RRPL, deixando para trás o clássico “Mente Magika vs Jota R” que ficou no topo por muito tempo.

Assista aqui a batalha completa: Kadabra Mc vs Paizão

 

Fonte: mozentretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *