Homem apanhado a manter relações sexuais com vaca

Homem apanhado a manter relações sexuais com vaca – veja

Um tailandês de 40 anos foi apanhado pela polícia completamente despido a ter relações sexuais com uma vaca, em plena luz do dia.

A situação deixou os habitantes de Lampang, uma pequena província na Tailândia, horrorizados ao depararem-se com o homem a beijar o animal  (vaca) pouco antes de começar a penetrá-lo. Em fúria, a população tentou detê-lo, mas este começou a correr (totalmente nu) até uma fazenda próxima do local, onde se barricou dentro da casa de banho.Vaca

As autoridades chegaram ao local cerca de meia hora depois e detiveram o homem, que não conseguiu controlar o riso enquanto era algemado e levado para a viatura policial. Um dos moradores ofereceu-lhe um par de calções para que o homem se pudesse vestir.

À polícia, o homem de 40 anos confessou o crime e disse não ter conseguido “controlar a atracção” pelo bovino. As autoridades colocam a hipótese de o autor do ato poder estar bêbado no momento momento ou de não estar na total posse e controlo das suas capacidades mentais. Vaca

O dono da vaca, um fazendeiro de 65 anos, confirmou que o animal se encontra bem de saúde mas que não vai descansar enquanto não fizer justiça.

Ler mais em: correio da manhã

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *