A cantora Gabriela, que já participou em vários trabalhos em colaborações com muitos artistas de África é conhecida por usar as redes sociais só para divulgar seus trabalhos

Gabriela lamenta pelo facto de não ter sido convidada para o show “Melhores vozes Femininas de Moçambique”

A cantora Gabriela, que já participou em vários trabalhos em colaborações com muitos artistas de África é conhecida por usar as redes sociais só para divulgar seus trabalhos, mas ontem (30/03) decidiu mudar seu histórico e partilhou um desabafo para todos os fãs e o público em geral.

A Stv está promover um espectáculo que junta as melhores vozes femininas do país alusivo ao dia da mulher moçambicana, porém Gabriela não foi convidada, mesmo sendo considerada por muitos como a melhor voz de Moçambique, facto este que a deixa indignada, “talvez faça parte das piores vozes de Moçambique.” desabafa a cantora na sua página oficial do Facebook.

Ajudem me a entender, estou confusa! Faço parte de vários projectos de melhores vozes de África; já fui seleccionada para concursos mundiais de voz.

Haverá um show das melhores vozes femininas de Moçambique, do qual não farei parte, nem fui contactada. Talvez faça parte das piores vozes de Moçambique.

Vou voltar a escola de música, para ver se me candidato para o próximo show das Melhores vozes Femininas de Moçambique.

Vou pedir ao ENAE para testar a minha qualidade vocal e, dizer se estou ou não qualificada para continuar a cantar em Moçambique, porque fora do país, estou muito bem qualificada e reconhecida. Haja Respeito e responsabilidade ao atribuir títulos e estatutos.

A nossa pátria amada nos deixa confusos.Quem terá sido o seleccionador?” escreveu a cantora.

O concerto em causa contará com presença de grandes vozes femininas da praça como Mingas, Lizha James, Neyma, Isabel Novela, Lourena Nhate, Zav, Anita Macuacua, Matilde Conjo e Eurídice Jeque.

Vale lembrar que recentemente Gabriela lançou duas músicas no mercado “Vosso Reino” e “Senta no Prego“, as duas já tem vídeos disponível nas plataformas digitais.

mozentretenimento.co.mz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *