O pugilista Floyd Mayweather disse para a multidão em um evento promocional: "Simples e simples, vamos lutar em Junho

Floyd Mayweather de volta aos rings- confira o vídeo

O pugilista Floyd Mayweather disse para a multidão em um evento promocional: “Simples e simples, vamos lutar em Junho
Eu não quero ouvir mais desculpas sobre o dinheiro, sobre o UFC’

Depois de muitas semanas de sugestões e insinuações, Mayweather anunciou que estava oficialmente saindo da aposentadoria para assumir a maior estrela do UFC – e quer que a mega-luta muito esperada aconteça em Junho.

 Floyd Mayweather pode ganhar dinheiro com a incompatibilidade com Conor McGregor

Mayweather, falando em Liverpool na última etapa de sua turnê no Reino Unido, disse à multidão reunida: “Para Conor McGregor … estou saindo da aposentadoria apenas para lutar Conor McGregor. Simples e simples, vamos lutar em junho. “

As palavras de Mayweather representam a proposta mais detalhada que um lutador ofereceu para o confronto potencial.

Em um vídeo postado no FightHype, Mayweather foi sincero sobre quando ele queria que a luta acontecesse. Os 40 anos de idade, disse: “Todo mundo tirar o seu telefone. Publique isso na Internet o mais rápido possível”.

Quando me deparei com Arturo Gatti, fui para o seu território. Ele era o lado A. Eu era o lado B. Eu o bato. Eu não chorei. Não entendi Reclamar. Quando eu enfrentei Oscar De La Hoya, ele era o lado A e eu era o B-side. Eu não chorei. Não entendi Reclamar. Eu o bato e eu me tornei o lado A“.

Para Conor McGregor … estou saindo da aposentadoria apenas para lutar Conor McGregor. Eu não quero ouvir mais desculpas sobre o dinheiro, sobre o UFC. Assine o papel com o UFC para que possa lutar comigo em junho. Simples e simples, vamos lutar em junho.

A perspectiva de um confronto entre Mayweather e McGregor parecia um sonho quando foi discutido pela primeira vez, mas a conversa cresceu mais nas últimas semanas, e Mayweather disse à ESPN no mês passado que uma luta estava “ficando muito, muito perto“.

No sábado, Mayweather disse que estava cansado de toda a postura e só queria fazer isso.

Ele provocou McGregor dizendo: “Você é o B-side. Eu sou o lado A. Não estamos aqui para chorar por dinheiro. Estou cansado de todo esse choro de dinheiro e dizendo que você quer lutar. Você está soprando a fumaça acima de todos o burro. Se quiser lutar, assine a papelada”.

Mayweather se aposentou invicto do boxe em 2015 depois de bater Andre Berto. McGregor, o primeiro lutador na história do UFC a manter títulos em duas divisões de peso simultaneamente, está actualmente em uma ruptura com o MMA enquanto aguarda o nascimento de seu primeiro filho.

Qualquer luta seria quase certamente sob regras de boxe. McGregor já tomou medidas para se certificar de que ele é capaz de lutar em Las Vegas, obtendo uma licença de boxe da Comissão Atlética do Estado de Nevada.

Mas o ponto de furar ainda parece certo para ser dinheiro. McGregor disse que quer 100 milhões de dólares para a luta – uma quantia similar à que Mayweather fez quando lutou contra Manny Pacquiao em maio de 2015. Até agora, a única oferta concreta veio do presidente do UFC, Dana White, que ofereceu US $ 25 milhões aos dois homens.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *